Setecidades Titulo
Festa do Dia do Trabalho deixa rastro de sujeira e destruição
Por Deh Oliveira
Do Diário do Grande ABC
03/05/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


Se foi sucesso de público, estimado 75 mil espectadores pela organização do evento, as comemorações do Dia do Trabalho sexta-feira em Santo André deixaram também um rastro de sujeira e destruição no local escolhido para a apresentação das 16 atrações musicais com forte apelo popular: o Parque Central.

No sábado pela manhã, funcionários encarregados da limpeza recolhiam os resquícios da comemoração. Espalhados pela área, era possível encontrar lixo de toda sorte: garrafas de plástico, latas de alumínio, papéis e restos de alimentos. Algumas lixeiras também foram danificadas.

Os problemas não se limitaram à área interna do parque. Moradores próximos ao local relataram casos de vandalismo nas ruas, com inúmeros retrovisores de carros e de motos quebrados.

"Toda vez é a mesma coisa. No aniversário de Santo André também aconteceu isso", queixou-se Carlos Alberto Schiesari, de 55 anos. Segundo o morador, o excesso de carros estacionados no entorno - muitos em locais proibidos - obstruiu a entrada de diversas garagens.

Apesar da insatisfação dos vizinhos, não houve registros de ocorrências graves na delegacia de polícia responsável pela área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;