Esportes Titulo
Batistuta está internado em Roma
Por Do Diário OnLine
14/04/2002 | 15:45
Compartilhar notícia


O atacante argentino Gabriel Batistuta, do Roma, está internado no Hospital San Pietro. O jogador, que se chocou com o zagueiro Canavarro, do Parma, durante a partida deste domingo pelo Campeonato Italiano, deixou o campo desacordado e recebeu oito pontos de sutura no lábio inferior.

O lance que originou o acidente ocorreu aos 12 minutos, quando o argentino bateu de cabeça com o zagueiro do Parma. Batistuta foi levado ao hospital San Pietro, em Roma, onde submeteu-se a diversos exames neurológicos.

De acordo com o médico Ercole Brunetti, o atacante está bem e será submetido a novos exames nesta segunda-feira.

Brunetti afirmou que Batistuta deve voltar aos treinamentos dentro de três dias. No entanto, devido aos pontos no lábio, o jogador não poderá atuar no amistoso da seleção Argentina na próxima quarta-feira, contra a Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;