Esportes Titulo
Santos se reapresenta e já tem polêmica no ar
Das Agências
04/01/2007 | 11:46
Compartilhar notícia


O Santos retornou nesta quarta-feira aos treinos e o volante Maldonado já esquentou o clima, O jogador resume o sentimento dos torcedores do com a demora da diretoria em acertar reforços para a equipe. Demonstrando preocupação, o chileno criticou a lentidão nas negociações e deixou bem claro: com o elenco atual, o alvinegro só será campeão da Copa Libertadores caso aconteça um milagre.

Antes de sair de férias, Maldonado havia dito que o Peixe precisaria montar dois times. Um para a disputa do Paulistão e outro mais forte para se concentrar apenas na Libertadores. No entanto, o time da Vila Belmiro se desfez de dez atletas e contratou apenas três: os zagueiros Antônio Carlos, Adaílton e o volante Rodrigo Souto.

“É muito pouco para um time que realmente quer ser forte. Espero que nesses dias o pessoal possa trazer mais jogadores para ocupar os espaços. As coisa estão indo muito devagar. Olho para o lado e fico na dúvida: será que esse time vai ficar forte?”, questiona.

Além de não contratar ninguém para o ataque, o clube perdeu Wellington Paulista, que foi para o Alavés, da Espanha, e Reinaldo, cujo contrato venceu. O clube ainda tenta o reempréstimo de Reinaldo, mas trata-se de uma hipótese remota.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;