Cultura & Lazer Titulo
Tremor, Cabruêra e Black Drawing no Studio SP
15/02/2011 | 06:22
Compartilhar notícia


O trio argentino de cumbia eletrônica Tremor faz show hoje a amanhã no Studio SP, seguido do quarteto goiano de rock Black Drawing Chalks e o grupo paraibano Cabruêra, que mescla forró com jazz, funk, eletrônica e psicodelia, além dos DJs da comitiva Criolina.

A rede de circulação de shows passa a ter um centro de convivência no bairro da Liberdade, a Casa Fora do Eixo, e uma noite fixa todas as terças, a partir de hoje no Studio SP (R. Augusta, 591, 3129-7040).

O Cabruêra abre a programação um pouco depois das 21 horas (com entrada franca), dentro do projeto Cedo & Sentado. Os outros shows têm ingressos a R$ 15 e vão rolar madrugada adentro. O Tremor encerra aqui seu primeiro tour brasileiro, mesclando a cumbia colombiana com ritmos argentinos e potentes batidas eletrônicas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;