Política Titulo
Denadai de desprende do PSDB
Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
08/09/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Oficialmente fora da briga pela Prefeitura de Santo André nas eleições de 2008, o empresário Sérgio Denadai (PSDB) deixou claro que não descarta a possibilidade de apoiar um candidatura que não seja a do partido dele – atualmente, o ex-prefeito Newton Brandão é o favorito dos tucanos para disputar a sucessão do prefeito petista João Avamileno.

“Sou ligado ao PSDB, ou melhor, ao PMC (Partido Mário Covas), mas se vier um candidato com propostas realmente boas para a nossa cidade, darei apoio a ele”, explica.

Denadai desmentiu, porém, a informação ventilada recentemente de que estaria propenso a manifestar-se favoravelmente à candidatura do advogado Raimundo Salles (DEM). “Não tem nada disso. Pode ser a Ivete (Garcia, do PT), o próprio Salles ou até mesmo alguém do PSDB. Qualquer um. Apoiarei aquele que apresentar o melhor projeto para o município, que é a minha casa e quero vê-la bem administrada”, ressalta.

Questionado a respeito de Brandão, Denadai foi enfático. “Ele está querendo encerrar a carreira como candidato. Trata-se de uma ótima pessoa, um grande chefe de família, mas não o vejo como um grande administrador, com essa capacidade. Deveria disputar, quando muito, o Legislativo.”

Decisão - Denadai, cujo nome sempre é especulado em época de eleição municipal pelo PSDB, garante que decidiu não concorrer à Prefeitura para “não atrapalhar o crescimento da empresa” dele, a Denadai Alimentação. “Seria complicado largar este que é o meu ganha-pão nesse momento de ascensão. A empresa necessita mais de mim do que a cidade.”

Ele também cita a dificuldade de colocar os bons projetos em prática. “O prefeito depende de um Legislativo que nem sempre permite a ele administrar como gostaria. Fazer política é algo muito sério. Não é ficar dando tapinhas nas costas e fazendo piadas.”



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;