Nacional Titulo
Polícia diz que soldado não atirou em ninguém no Maracanã
Por Do Diário OnLine
19/05/2006 | 18:08
Compartilhar notícia


A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira que o PM que burlou a fiscalização e entrou armado nas arquibancadas do Maracanã durante a partida desta quinta-feira entre Flamengo e Ipatinga não efetuou nenhum disparo.

Segundo a instituição, após ele sacar a arma os outros torcedores lhe tomaram o objeto e começaram a atirar. Duas pessoas foram alvejadas e ficaram feridas.

O policial foi preso e encaminhado ao 18o Distrito Policial da cidade. Após observar as imagens, a delegada resolveu não o autuar, já que considerou que ele não atirou em ninguém.

André Paulo Barcelos foi preso administrativamente e irá responder um inquérito por ter ingressado em local público armado sem autorização.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;