Internacional Titulo
Bush reafirma que não há mais negociações com Talibã
Do Diário OnLine
30/09/2001 | 15:50
Compartilhar notícia


O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, voltou a afirmar neste domingo que não vai mais negociar com o regime Talibã e fez um apelo para que a milícia religiosa entregue o terrorista Osama Bin Laden, apontado como principal suspeito de ter organizado os atentados do dia 11.

Neste domingo, o embaixador no Paquistão do regime Talibã, que controla 90% do território do Afaganistão, admitiu que Bin Laden está escondido naquele país e que está sendo protegido pelo grupo. A Casa Branca apela para que os talibãs entreguem o terrorista, para evitar ações militares contra aquele país. A milícia, por sua vez, nega expulsar Osama de seu território.

O chefe de gabinete da Casa Branca, Andrew Card, garantiu que o Talibã não continuará no poder caso fiquem comprovadas suas ligações com o terrorismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;