Nacional Titulo
Manifestantes protestam contra lei que proíbe outdoors em São Paulo
Por Do Diário OnLine
05/09/2006 | 14:59
Compartilhar notícia


Cerca de 300 manifestantes estão em frente à Câmara Municipal de São Paulo para protestar, com apitaço e acompanhados de carro de som, o projeto de lei que prevê o fim da propaganda externa na cidade de São Paulo. O grupo interditou uma faixa do Viaduto do Jacareí.

A Câmara de Vereadores de São Paulo aprovou, em primeira votação no dia 24 de agosto, o projeto do prefeito Gilberto Kassab (PFL) que prevê o fim dos outdoors, anúncios luminosos, e até propagandas em prédios e táxis na capital paulista, com o objetivo de combater a poluição visual na cidade.

A Câmara Municipal realiza hoje a primeira audiência para debater o projeto. Os representantes de empresas de publicidade alegam que a nova medida vai causar demissões no setor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;