Turismo Titulo
Premiação elege os melhores spas do mundo
20/10/2021 | 15:50
Compartilhar notícia


Todos os anos, a publicação de turismo Travel + Leisure realiza o World’s Best Awards, premiação que reúne os melhores destinos e estabelecimentos do planeta. Abaixo, confira a lista dos cinco melhores spas do mundo, segundo os leitores e viajantes que participaram do levantamento.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Melhores spas do mundo

5. Chablé Maroma (México)

Situado na maravilhosa região de Playa del Carmen, o local conta com atividades diárias como yoga. Além de se hospedar em acomodações luxuosas e confortáveis, o visitante também pode praticar atividades físicas e reservar tratamentos especiais no spa.

Faça aqui sua reserva no Chablé Maroma

Reserva de hotéis no Booking. Confira aqui as melhores opções no Brasil e no mundo.

4. Tabacón Thermal Resort & Spa (Costa Rica)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tabacon Thermal Resort & Spa (@tabaconresort)

Pertinho de um vulcão (que pode ser visitado pelos viajantes), o Tabacón Thermal Resort & Spa reúne várias atrações para quem quer relaxar cuidando do corpo e da mente. É possível passar um tempo na banheira de água termal, realizar diferentes tipos de massagens ou curtir bons momentos na sauna ou na água.

Faça aqui sua reserva no Tabacón Thermal Resort & Spa

Seguro viagem prático e eficiente – Ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” da Seguros Promo.

3. BodyHoliday (St. Lucia)

Eleito entre os três melhores spas do mundo, o BodyHoliday recebe os viajantes com muito luxo e requinte. Com programas de relaxamento e estética, o complexo permite que as pessoas curtam a viagem da melhor forma possível e ainda aproveitem o belíssimo mar do caribe.

Faça aqui sua reserva no BodyHoliday

Clique neste link para comprar chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias na Viaje Conectado para ganhar até 10% de desconto e acessar a internet do mundo inteiro.

2. Sha Wellness Clinic (Espanha)

A clínica espanhola conta com programações específicas para diferentes objetivos. Há tratamentos de detox, bem-estar, opções rejuvenescedoras e até programações dedicadas a quem já teve covid-19 e busca aliviar efeitos colaterais da doença.

Faça aqui sua reserva na Sha Wellness Clinic

Vai viajar de avião? Pesquise aqui as melhores opções de passagens aéreas.

1. Rancho La Puerta (México)

Inaugurado em 1940, o complexo tem experiências personalizadas para quem quer cuidar do corpo e da mente. Além de oferecer muito conforto e contato com a natureza, ele se destaca por conta da gastronomia, que leva somente ingredientes orgânicos e surpreende com seus sabores e texturas.

Faça aqui sua reserva no Rancho La Puerta

Aluguel de carro mais barato? Clique aqui para encontrar os melhores preços.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para conhecer os melhores spas do mundo, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;