Setecidades Titulo
Moradores de Rudge Ramos ficam sem água por três dias
Por Simão Zygband
Do Diário do Grande ABC
14/09/2007 | 07:12
Compartilhar notícia


Parte dos moradores das imediações das ruas Jair Fongaro e Bispo César Dacorso, em Rudge Ramos, São Bernardo, enfrentaram três dias de torneiras secas. Foi o tempo em que a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo) demorou para localizar vazamento que ocasionou problemas no fornecimento.

O advogado José Malavazi Neto, um dos moradores prejudicados, estava inconformado com a falta de informações. “Desde terça-feira, estávamos ligando para a Sabesp e recebemos respostas sempre diferentes”, contou. “Diziam que o problema seria sanado rapidamente ou que havia um vazamento na região, ou ainda que o alto consumo por parte dos moradores ocasionou a falta d’água.”

Jaqueline Crespo, mulher do advogado, se preocupava com o banho de seu bebê. “Como estamos com a caixa-d’água vazia, estava sempre procurando um local para dar banho no bebê.”

Por meio de nota, a Sabesp informou que o abastecimento em Rudge Ramos estaria normalizado a partir das 16 h de quinta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;