Setecidades Titulo Na tarde de terça-feira
Polícia Militar prende indivíduo que roubava
carga da Magazine Luiza em São Bernardo

Homem agia com outros dois rapazes que roubaram funcionário da empresa; carga foi recuperada

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
18/08/2021 | 10:55
Compartilhar notícia
Divulgação


Na tarde desta terça-feira (17), equipe de policiais do 6º BPM/M (Batalhão da Polícia Militar Metropolitano) receberam chamado, via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), informando que indivíduos tinham acabado de roubar uma carga da loja Magazine Luiza, em São Bernardo. No local da apreensão, os policiais encontraram um veículo, do modelo Corsa, duas motos e três suspeitos que manuseavam caixas de papelão lacradas. Ao avistarem a equipe, os suspeitos abandonaram os veículos de carga e iniciaram a fuga a pé. 

Após minutos de perseguição, a PM conseguiu abordar um dos três rapazes, que ainda tentou agredir a equipe na hora da prisão. Os outros dois homens conseguiram invadir residências e até o momento, não foram encontrados. 

Diante da situação, foi confirmado com a vítima, que trabalha entregando mercadorias para a empresa Magazine Luiza, que os três indivíduos se aproximaram e roubaram o veículo com a carga. A carga foi recuperada e um dos indivíduos foi preso e encaminhado ao 6º DP, que permanece à disposição da Justiça. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;