Esportes Titulo Netuno
Netuno defende fase invicta em quarta casa diferente na A-2
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/04/2021 | 00:12
Compartilhar notícia


O Água Santa defende sua invencibilidade no Paulista da Série A-2 mais uma vez hoje e em uma casa diferente. Depois de mandar jogos em Diadema (Inamar), na Capital (Canindé) e em Santa Bárbara d’Oeste (Antonio Lins Ribeiro Guimarães), hoje, às 20h, o Netuno recebe o Rio Claro em Limeira, no Major Levy Sobrinho, estádio que contra com iluminação artificial – ao contrário da praça esportiva diademense.

O técnico Sérgio Guedes não poderá contar com o atacante Renato Júnior, que foi expulso no empate diante do Juventus. Em seu lugar, Nando e Bambam são as opções. Nas demais posições, é possível que o time que atuou na segunda-feira seja mantido, apesar da possibilidade de algumas peças que foram reservas serem utilizadas, como Jonathan Bocão, Tauã, Giovanni Pavani e Deivid. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;