Cultura & Lazer Titulo
Tá na hora dos Combo Rangers!
Por Thais Gonzaga
Do Diário OnLine
19/02/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


Quem gosta de desenhos animados tem muitas opçoes de sites na Internet. Um exemplo é o brasileiro Combo Rangers, criado pelos animadores Fábio Yabu e Thiago Cardim.

Os Combo Rangers sao um grupo de cinco amigos, super heróis, é claro, que foram escolhidos para defender o planeta Terra do malvado general Monte e seus Homens de Quatro Olhos. O grito de guerra dos amigos é Tá na hora dos Combo Rangers!.

Os heróis sao crianças, que ainda estao na escola e adoram video game e vivem navegando pela Internet. Politicamente correto, no desenho há a criança branca, a negra, a oriental, a menina inteligente e a bonita. As roupas dos heróis e seus poderes sao parecidos com os dos personagens dos Power Rangers.

Toda semana há um episódio diferente, com muitos recursos de animaçao que agradam nao somente as crianças. Como nao poderia deixar de ser, há uma música tema, "Vamos Combo Rangers" que pode ser ouvida durante os episódios.

Comentários e sugestoes podem ser enviados para os autores na seçao Cartas. Nesta seçao também é possível ler as cartas que os outros fas do desenho enviam.

Para visualizar o site é preciso ter shockwave flash. Para os usuários que nao possuem este recurso, há um endereço altrenativo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;