Esportes Titulo
São Paulo pode contratar Mancini
Por Nelson Cilo
Com AE
22/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A diretoria do São Paulo não confirma. No entanto, o ala-direito Mancini, emprestado pela Inter ao Milan - mas agora de volta à casa antiga - seria um dos prováveis reforços do Tricolor para o segundo semestre. O clube teria iniciado alguns contatos, mas o assunto seria tratado sigilosamente.

Mancini confidenciou aos amigos que pretende retornar ao futebol brasileiro. Estaria desmotivado na Itália. Aqui, ele atuaria no meio. Outra hipótese: ocupar a vaga de Cicinho, que luta para recuperar a forma física.

Enquanto isso, o São Paulo só aguardava o mês de junho para discutir o novo contrato do técnico Ricardo Gomes, mas não será necessário esperar. Afinal, coube ao próprio comandante avisar ontem que o compromisso estaria automaticamente prorrogado, até o dia 4 de agosto, se o time avançasse - como aconteceu - na Libertadores.

Segundo ele, a cláusula estava prevista desde o começo da temporada. Se o Tricolor chegar à final do torneio sul-americano, o compromisso vai para o dia 18, no encerramento da competição. "É o critério que adotamos para os jogadores ou treinadores", justificou o presidente Juvenal Juvêncio, que aposta na permanência de Ricardo Gomes para depois da Libertadores.

"Não adianta nada assinar outro vínculo. Aí perde e o que acontece? Todo mundo já sabe. Vocês perguntarão sobre isso até o fim de agosto e não terão resposta. Nem eu nem a diretoria estamos preocupados. Aqui, me dão tranquilidade para trabalhar", garantiu Gomes, que promete usar a maioria dos titulares contra o Inter, amanhã, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

O atacante Washington, porém, continua fora dos planos e não será incluído nem no banco. O futuro do artilheiro estaria entre Atlético-PR e Flamengo. Gomes não polemiza um assunto que o incomoda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;