Política Titulo
PDT escolhe Elza Costa Pereira para concorrer ao Senado
Por Do Diário OnLine
Com agências
06/06/2006 | 19:38
Compartilhar notícia


A Executiva estadual do PDT aprovou em reunião realizada na sede do partido, nesta terça-feira, o nome da sindicalista Elza Costa Pereira para concorrer ao Senado pelo Estado de São Paulo. A aprovação foi por unanimidade e o nome será levado para a convenção do PDT que será realizada no dia 24 de junho no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.

"Durante horário eleitoral vamos mostrar nossas propostas para melhorar São Paulo", adianta Elza. "O Congresso precisa ter renovação e São Paulo precisa de uma senadora que represente os trabalhadores", afirma.

Elza é tesoureira-geral do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Mogi das Cruzes e Região, e presidente do Centro de Atendimento Biopsicossocial Meu Guri, que atende crianças em situação de risco.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;