Setecidades Titulo Subida
SAI registra excesso de veículos sentido São Paulo

A subida da serra é realizada pelas pistas sul e norte da Imigrantes e pista norte da via Anchieta

Por Da Redação
03/01/2021 | 14:46
Compartilhar notícia
Reprodução


Atualização 15h

SAI (Sistema Anchieta Imigrantes), neste início de tarde, registra excesso de veículos. A Imigrantes tem tráfego congestionado na serra, sentido São Paulo, do km 58 ao km 50, e na Baixada, do km 60 ao km 58. O tráfego está lento na via Anchieta, sentido Capital, do km 55 ao km 49.

A rodovia Cônego Domênico Rangoni está com lentidão, em direção a São Paulo, do km 269 ao km 270, devido ao excesso de veículos.

O movimento de veículos é tranquilo nas demais rodovias e trechos do SAI nesta manhã de domingo, tanto em direção ao Litoral quanto no sentido São Paulo. O tempo está encoberto no trecho de Planalto e bom na Baixada.

Caminhões que seguem em direção a São Paulo devem acessar o trecho de Serra da via Anchieta.

A interligação está bloqueada no Planalto, sentido Litoral, da via Anchieta para Imigrantes, por causa da Operação Subida.

O SAI está em Operação Subida 2X8. Para a descida, os motoristas utilizam a pista sul da via Anchieta. Já a subida da serra é realizada pelas pistas sul e norte da Imigrantes e pista norte da via Anchieta. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;