Cultura & Lazer Titulo
Gugu critica Thiago Lacerda pelo episódio da sunga
Por Do Diário do Grande ABC
15/05/2000 | 09:50
Compartilhar notícia


O apresentador Agusto Liberato, o Gugu, dirigiu críticas ao ator Thiago Lacerda por causa da decisao do gala de Terra Nostra de processá-lo depois que uma suposta sunga de Thiago foi sorteada para a platéia do programa Domingo Legal. O ator alega que a sunga nao pertence a ele.

Neste domingo, Gugu apresentou uma declaraçao da empresa Vira Lata, que informou ter confeccionado duas sungas para a peça Auto da Paixao de Cristo, protagonizada por Thiago, em Joao Pessoa.

Em seguida, Gugu deixou uma mensagem para o ator. "Mesmo que a tal sunga nao fosse sua, esperava uma atitude de grandeza sua. Tudo o que leiloamos aqui é para ajudar pessoas que precisam. A atitude de grandeza que esperava de você era a de telefonar para a produçao do programa para oferecer seu melhor agasalho. Assim, ele poderia pelo menos agasalhar alguém", disse.

As informaçoes sao do site Babado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;