Cultura & Lazer Titulo
Olivia Newton-John e Travolta podem estrelar novo 'Grease'
Do Diário OnLine
Com Agências
01/10/2002 | 10:04
Compartilhar notícia


A atriz Olivia Newton-John e o astro norte-americano John Travolta negociam a participação em uma nova edição do musical Grease, sucesso das décadas de 70 e 80.

De acordo com o jornal Daily Telegraph, a produção ficaria por conta da Paramount Pictures e seria dirigida por Randal Kleiser. A trama giraria em torno de uma reunião, anos depois, dos alunos do colégio onde Sandy (Olivia) e Danny (Travolta) se conheceram e se apaixonaram.

DVD - Grease: Nos Tempos da Brilhantina já foi um best-seller em VHS e chegou às lojas em DVD no último dia 24. Os extras incluem entrevistas retrospectivas com os atores John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing, Jeff Conaway, Didi Conn, o diretor Randall Kleiser e o produtor Allan Carr e trailer de cinema.

Já o DVD de Os Embalos de Sábado à Noite, que transformou Travolta em um grande astro e consolidou de vez o musical, em 1982, celebra este ano seu 25º aniversário e chega ao mercado, no dia 22 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;