D+ Titulo Golpe de Estado
Do festival à banda dos ídolos
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
05/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Edu Guimarães


Divulgação/Edu Guimarães

Quando a Golpe de Estado começou, o vocalista Dino Linardi tinha apenas 3 anos. Ele cresceu ouvindo muito rock (adorava Guns N' Roses) e queria ser jogador de basquete. Mas uma lesão no joelho mudou seu rumo. Passou a fazer música e, aos 19 anos, foi convidado para tocar com os ídolos da Golpe de Estado após se apresentar num festival de bandas. "Não imagina que isso iria acontecer um dia. As coisas fluem muito bem entre a gente."

Quer tocar no mesmo palco dos caras? Participe do concurso Minha Banda Aí no Festival de Cultura e Arte do Grande ABC. O evento acontecerá em junho no Parque Central, em Santo André. "Chances como essa são muito importantes. Incentiva o pessoal que está começando, já que o Brasil não é o País do rock. Eu apoio, principalmente, quem faz música autoral. É a verdade do artista", afirma Dino.

Inscreva-se até o dia 19 no www.dgabc.com.br/festivalabc/2013. Não se esqueça que pelo menos dois integrantes do grupo precisam ter entre 15 e 21 anos, e ao menos um tem de apresentar vínculo com o Grande ABC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;