Nacional Titulo
São Paulo fica sem radares móveis a partir desta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
26/06/2006 | 11:58
Compartilhar notícia


A cidade de São Paulo deve ficar sem a fiscalização eletrônica de velocidade feita pelos radares móveis a partir desta segunda-feira. O motivo é o final do contrato da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) com a empresa privada responsável pela fiscalização. Um novo acordo deve demorar pelo menos dois meses.

A fiscalização eletrônica de velocidade passará a ser feita apenas pelos 40 radares fixos e cem lombadas eletrônicas existentes na cidade, que funcionarão normalmente. Em 2005, eles foram responsáveis por 26% da arrecadação com multas de trânsito da cidade.

Os aparelhos, fixados em 290 pontos diferentes de São Paulo, devem ser retirados a partir da meia noite de segunda-feira. Eles emitem cerca de 40 mil multas por mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;