Política Titulo
Governo do Marrocos cancela visita de Lula
31/05/2007 | 07:11
Compartilhar notícia


O presidente Lula cancelou a viagem de três dias que faria ao Marrocos, a partir do dia 5 de junho, a convite daquele País. De acordo com o porta-voz do Planalto, Marcelo Baumbach, a visita foi cancelada a pedido do governo marroquino, por problemas de ordem interna.

O cancelamento deste trecho da viagem, no entanto, não irá alterar o número de dias que Lula permanecerá fora do país. Ele embarca nesta quinta-feira à noite para a Inglaterra onde assiste, nesta sexta-feira, o jogo entre as seleções dos dois países. Em seguida, vai para Nova Délhi, na Índia, onde, a princípio, permaneceria até a tarde de terça-feira. De lá, Lula deverá seguir direto para Berlim, onde fica até o dia 8 de junho, quando retorna ao Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;