Esportes Titulo
Atlético-PR vence o Cruzeiro e fica em vantagem
03/05/2012 | 00:07
Compartilhar notícia


O Cruzeiro manteve uma série de 13 jogos sem perder, mas essa sequência pode de nada ter adiantado. Isso porque, nesta quarta-feira, sem Montillo, o time celeste foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-PR no Durival de Britto, em Curitiba, e se complicou após o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A derrota foi a terceira seguida do time do técnico Vagner Mancini, que perdeu duas vezes para o América-MG nas semifinais do Campeonato Mineiro e deu adeus à disputa do estadual. Para não cair fora também da Copa do Brasil, vai ter que vencer por dois gols de diferença no jogo de volta, quarta-feira que vem, às 22h, na Arena do Jacaré.

Jogando na casa do Paraná porque a Arena da Baixada está sendo reformada para a Copa do Mundo, o Atlético-PR abriu o placar aos 7 minutos, quando o ex-cruzeirense Guerrón correu pela esquerda e cruzou para a área, onde estava Edgar Junio para abrir o placar.

O Atlético-PR ainda teve ótima chance de ampliar aos 20, com Patrick, que aproveitou erro de passe de Roger, saiu na cara do gol, mas bateu na trave. No segundo tempo, Souza estreou pelo Cruzeiro, que foi para cima e quase levou o segundo no contra-ataque, desta vez com Heracles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;