Setecidades Titulo Suspeita de homicídio
Corpo carbonizado é encontrado
próximo a córrego em S.Bernardo
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
24/02/2020 | 21:56
Compartilhar notícia


O corpo do pedreiro Gildo de Assis da Silva, 35 anos, foi encontrado carbonizado ontem à tarde, na Rua João Antônio de Souza, no Jardim Silvina, em São Bernardo, local onde residia. <EM>De acordo com informação do BO (Boletim de Ocorrência) registrado no 6º DP (Baeta Neves) da cidade, o pedreiro foi executado e depois teve seu corpo queimado junto a pneus, um colchão e um sofá. Ele morava na via, no sexto barraco.

Conforme relato de seu irmão, Genivaldo de Assis da Silva, presente na elaboração do BO, a última vez que ele viu Gildo foi na sexta-feira, por volta das 14h40, enquanto ainda trabalhava. Ele contou que seu irmão estava alterado, sob efeito de drogas, quando disse que mataria um cara que mexeu com sua mulher – Genivaldo relatou desconhecer a moça. Ele relatou ainda que a vítima era usuária de maconha, crack e cocaína, no entanto, desconhece dívidas com relação a traficantes 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;