Cultura & Lazer Titulo
Fã que assediava Sandra Bullock é proibida de se aproximar da atriz
Da AFP
11/05/2007 | 18:33
Compartilhar notícia


A atriz americana Sandra Bullock obteve nesta sexta-feira uma ordem judicial contra uma fã que a assediava e que foi acusada de tentar atropelar seu marido em frente à casa do casal na Califórnia, informaram fontes judiciais.

Marcia Valentine terá que manter 500 metros de distância de Sandra Bullock e de seus familiares até 2010, decidiu um juiz do tribunal de Westminster (sudeste de Los Angeles), atendendo assim a uma solicitação da estrela de "Velocidade Máxima".

Em 22 de abril, Valentine, 45 anos, tentou, segundo a polícia, atropelar com seu carro o marido de Sandra Bullock, Jesse James. Ela foi detida e acusada de agressão com arma letal, e depois foi liberada sob fiança. Ela deve se apresentar em audiência preliminar no próximo dia 22.

Bullock, que fará 43 anos neste ano, casou-se em 2005 com Jesse James, um fabricante de motos e astro de um 'reality show'. Essa não é a primeira vez que a atriz tem problemas com fãs obsessivos. Em 2006, obteve uma ordem judicial de três anos contra um homem acusado de assediá-la em três estados americanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;