Nacional Titulo
Inscrições para Enem 2003 serão abertas na próxima segunda
Do Diário OnLine
10/05/2003 | 12:03
Compartilhar notícia


As inscrições para o Enem 2003 (exame nacional do ensino médio) serão abertas na próxima segunda-feira e poderão ser feitas até o dia 23 de maio. Podem fazer a prova aqueles que estão cursando ou já concluíram a 3ª série do ensino médio. A prova, que contém 63 questões de múltipla escolha e uma redação, acontece no dia 31 de agosto.

Os alunos de escolas públicas, que têm isenção na taxa de inscrição de R$ 12, devem se inscrever no estabelecimento em que estudam. Se o estudante for menor de idade, o preenchimento da ficha de inscrição cabe ao pai ou responsável.

As inscrições também poderão ser feitas nas agência dos Correios. O interessado deve preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa e anexar cópia do documento de identidade.

Pela Internet, é possível preencher a ficha entre as 9h do dia 12 e 21h do dia 22. No entanto, pela web a inscrição vale apenas para quem pagar a taxa e já tiver concluído o ensino médio. É necessário imprimir o boleto bancário, cujo pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária. A inscrição só estará confirmada após recebimento do comprovante de pagamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;