Cena Política Titulo
Não deixa o homem cair

Não adianta. Aliado é aliado, em qualquer situação. Ainda mais se ele for candidato à Presidência da República

Do Diário do Grande ABC
11/05/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Não adianta. Aliado é aliado, em qualquer situação. Ainda mais se ele for candidato à Presidência da República. A fama de estar sempre coladinho de autoridades políticas em palanques acabou tranformando em herói o deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo), que tenta a reeleição em outubro. Ontem, o parlamentar salvou o ex-governador José Serra (PSDB) - candidato à sucessão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) - de passar um vexame sem precedentes. Serra e Morando caminhavam tranquilamente pelos estandes do congresso promovido pela Apas (Associação Paulista de Supermercados), no Expo Center Norte, na Capital, quando eles decidiram pegar a escada rolante. Antes de completar o trajeto, o equipamento parou. Assustado, Serra quase caiu. Morando, que estava bem ao seu lado, segurou o presidenciável rapidamente. A cena acabou virando piada entre os presentes no evento. Os comentários eram de que, com essa atitude, o parlamentar tucano acabou assegurando um possível lugarzinho em Brasília...

Bastidores

Congratulações
Os 52 anos do Diário, celebrados hoje, foram motivo de homenagem do vereador de São Caetano, Fábio Palácio (PR). O Legislativo aprovou moção, de autoria do parlamentar, de congratulações ao jornal. No documento, Palácio dá importância do veículo de comunicação para o Grande ABC. "Desejamos que o trabalho que o Diário do Grande ABC se propôs a fazer tenha vida longa", diz o vereador do PR, no texto da carta.

Perguntar não ofende
Já que o prefeito de Mauá, Oswaldo Dias (PT), tem memória curta, vale a pergunta: até quando o prédio inacabado da Biblioteca Central será motivo de indignação dos moradores?

Futsal peemedebista
A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB-Mauá) garantiu na Assembleia a aprovação da Frente Parlamentar em Prol do Futsal Olímpico 2016. O evento de lançamento será no dia 18, às 15h. Entre os apoiadores está o jogador da Seleção Brasileira de Futsal Falcão, eleito o melhor do mundo pela Fifa. Hoje ele joga no Jaraguá, em Santa Catarina, mas iniciou a carreira no Corinthians, time de coração da deputada estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;