Nacional Titulo
Sobrevivente de queda do Learjet recebe alta
15/12/2007 | 07:29
Compartilhar notícia


Depois de 40 dias internada no Hospital do Servidor Público Estadual, Cláudia Fernandes, 16 anos, teve alta médica sexta-feira. Ela sobreviveu ao acidente do Learjet da Reali Táxi Aéreo, que caiu sobre sua casa, matando seis pessoas da família, e o piloto e co-piloto do avião, na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, em 4 de novembro.

A jovem teve queimaduras de segundo grau em 30% do corpo. Sua amiga Laís Gonçalves de Melo, 11 anos, também sobreviveu com ferimentos leves. Os pais de Claudia, sua avó, sua irmã, seu cunhado e seu sobrinho, porém, morreram na tragédia.

Agora, Cláudia vai morar com a irmã de sua mãe, Valdislene de Matos, na Zona Leste. Além da recuperação física, Cláudia tem paralisia cerebral parcial decorrente de hipóxia (falta de oxigenação no cérebro) na hora do parto, o que lhe causa dificuldade de aprendizagem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;