Cultura & Lazer Titulo Agenda
Peça ‘Nói Que É Pobre’ é atração no Municipal de Santo André
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
28/01/2020 | 23:46
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O que é levado para o palco pelo humorista Cléber Rosa não tão diferente do que acontece na mundo virtual dos dias de hoje. A história gira em torno de Pobre, personagem que passa o tempo todo fazendo reclamações bem-humoradas e dos mais variados assuntos em vídeos no Facebook e YouTube.

É isso o que apresenta ao público o espetáculo Nói Que é Pobre, que ilustra a agenda do Teatro Municipal de Santo André Maestro Flavio Florence no sábado, a partir das 20h30. As entradas custam de R$ 30 a R$ 60 e podem ser compradas pelo site www.bilheteriaexpress.com.br.

A peça é resultado do que o artista mineiro tem apresentado na internet ao longo dos anos. Assim que percebeu o sucesso, transportou para os teatros. Um de seus personagens mais conhecidos é Chico da Tiana. O humorista opta por textos de fácil entendimento, sem palavrões e não aposta em piadas de duplo sentido. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;