D+ Titulo Filme
Netflix apresenta último trailer completo da
sequência de 'Para Todos os Garotos que Já Amei'

Filme baseado em segundo livro da série literária de Jenny Han estreia na Netflix em 12 de fevereiro

Do Diário do Grande ABC
23/01/2020 | 16:12
Compartilhar notícia
Reprodução


O filme Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você, produzido pela Netflix, ganhou trailer final de divulgação. Com versão legendada em português, o vídeo está disponível na página nacional do serviço de streaming no YouTube.

Na trama, Lara Jean (Lana Condor) e Peter (Noah Centineo) estão felizes como casal. Eles só não esperavam que John (Jordan Fisher), outro destinatário das cartas de amor da garota, resolvesse entrar em cena. Entre dramas e complicações, ela precisa enfrentar dilema pessoal e descobrir se é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. 

A história é sequência do filme adolescente Para Todos os Garotos Que Já Amei, que estreou na plataforma global em agosto de 2018 e é adaptação de livro homônimo da escritora norte-americana Jenny Han. O sucesso da obra motivou o desenvolvimento de sequências, todas baseadas em trabalho literários da autora. 

Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você tem lançamento mundial marcado para 12 de fevereiro.

Um terceiro filme já está em produção também pela Netflix, mas ainda sem data para ser finalizado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;