Nacional Titulo
Polícia estoura apartamento onde eram filmadas cenas de sexo
Por Do Diário OnLine
11/05/2002 | 14:16
Compartilhar notícia


Uma mulher e dois adolescentes foram presos na noite desta sexta-feira em um apartamento onde eram filmadas cenas de sexo explícito para transmissão via Internet. O imóvel, que fica na região da Consolação, era de Kelly Renata Alves, que foi presa.

No local foram encontrados um computador e uma câmera usada para transmitir as imagens, além de drogas, CDs e uma pistola calibre 380.

O marido de Kelly, o engenheiro Celso Nigro de Oliveira, havia sido preso na semana passada por tráfico de entorpecentes. A polícia investigava se a mulher dele estava envolvida na venda de drogas.

De acordo com o delgado Manoel Adamos Neto, do 4º DP, as cenas eram vistas por usuários de outros países, já que o site era mantido por um provedor americano. O preço da transmissão era de US$ 9 o minuto.

Kelly nega que adolescentes participassem das filmagens, mas confirma ter sido filmada no local. Já um dos adolescentes admitiu sua participação. Ela foi presa por acusação de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e pedofilia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;