Esportes Titulo
Marcelinho inicia vida nova no Santos e não fala de Luxemburgo
Por Do Diário OnLine
01/09/2001 | 15:26
Compartilhar notícia


O meia Marcelinho Carioca apresentou se ao Santos neste sábado. O novo camisa sete do Peixe disse que pretende começar vida nova. O jogador foi recebido por cerca de 400 torcedores com aplausos e queima de fogos e se recusou a falar de uma briga que se envolveu com o técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, em um hotel na Bahia, em 1998.

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que a presença de Marcelinho será importante para a equipe conquistar um título brasileiro. Segundo o dirigente, a apresentação do jogador foi autorizada pelo telefone pelo presidente do Corinthians, Alberto Dualib, na noite de sexta-feira. O acordo formal deve ser assinado ainda esta semana.

Marcelinho, que deve estrear na quinta-feira contra o Flamengo, em Brasília, disse que não quer iludir os torcedores com palavras, mas garantiu que está feliz e espera ter um bom desempenho na equipe. O contrato do jogador tem validade para 6 meses, mas pode ser prorrogado.

A briga- Marcelinho Carioca e Luxemburgo, recusaram-se neste sábado a comentar a pancadaria que aconteceu no primeiro desentendimento entre eles, em 1998, durante o Torneio Maria Quitéria, na Bahia. Os dois rolaram no corredor de um hotel e foram separados por outros jogadores.

O jogador afirmou, em entrevista à edição on-line da revista Isto É, que bateu no técnico quando este o acusou de chegar atrasado no quarto do hotel onde o time estava hospedado por estar em outro apartamento com duas mulheres.

Marcelinho disse que demorou pois aproveitou para preparar a sua participação em programa da TV Bandeirantes, já que a equipe da emissora também estava hospedada no mesmo local.

De acordo com o jogador, se ele tivesse que sair com mulheres, ele teria avisado o técnico e tem certeza de que ele iria junto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;