Esportes Titulo Troféu do Interior
Mogi Mirim enfrenta Oeste; Bragantino pega Mirassol
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
23/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o encerramento das quartas de final do Campeonato Paulista, foram conhecidas as equipes que vão disputar o Torneio do Interior. Além do Bragantino e do Mogi Mirim, que foram eliminados por São Paulo e Santos, respectivamente, vão disputar o título caipira o Mirassol, nono colocado na primeira fase da competição, e o Oeste, de Itápolis, que terminou na décima colocação.

O Leão da Araraquarense vai enfrentar o Bragantino, enquanto o Rubrão encara o Mogi Mirim, melhor equipe entre os clubes do interior que não estão na semifinal. O Sapão e o Braga tem a vantagem de decidir em casa. Todos os times terão competições no segundo semestre, já que Mirassol e Mogi se classificaram para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Oeste vai disputar a Série C e o Bragantino, a Série B.

Os clubes que passarem para a final vão se enfrentar em dois jogos. Na decisão, a única vantagem de quem fez a melhor campanha na primeira fase será decidir em casa. Em caso de empate nos dois jogos o campeão vai ser decidido nos pênaltis.

O vencedor vai receber R$ 250 mil da FPF (Federação Paulista de Futebol). Hoje, a entidade define data, hora e local dos jogos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;