Cultura & Lazer Titulo Música
Toquinho é convidado de Rolando Boldrin na TV

Compositor repassa carreira no programa ‘Sr.Brasil’ no domingo, a partir das 9h

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
18/10/2019 | 07:34
Compartilhar notícia
Divulgação


Cantor, compositor e violonista, o paulistano Toquinho tem muito o que dizer e também o que cantar. Aos 51 anos de carreira, ele é o convidado de Rolando Boldrin e se apresenta no programa Sr.Brasil, domingo, a partir das 9h, na grade da TV Cultura.

O artista, ao longo da trajetória, fez parcerias com outros grandes nomes da música popular brasileira, como é o caso do carioca Vinicius de Moraes (1913-1980), Belchior (1946-2017), Geraldo Vandré e Chico Buarque, entre tantos outros. E ele mostra um pouco desses trabalhos na ocasião.

Canções como Gente Humilde (Garoto/Vinicius de Moraes/Chico Buarque), Que Maravilha (Toquinho/Jorge Ben Jor) e Samba de Orly (Toquinho /Chico Buarque/Vinicius de Moraes) não ficam de fora.

O programa conta ainda com a presença do grupo de samba Casuarina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;