Esportes Titulo
Sérgio ignora dores para jogar
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
18/06/2005 | 08:01
Compartilhar notícia


O momento difícil do Palmeiras cria, entre os jogadores, um ambiente de superação. E quem veste a camisa do clube quer provar, neste sábado, contra o Vasco, que está disposto a tudo para ajudar sua equipe a conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Por isso, o goleiro Sérgio, mesmo sentindo dores na região lombar, garante sua presença na partida diante dos cariocas. "Senti uma dor muito forte, mas devo participar da partida. Ainda dói um pouco, mas a tendência é que diminua e que eu tenha condições de jogo", disse o goleiro.

A superação de Sérgio tem motivos. O titular Marcos está com a Seleção Brasileira na Alemanha, disputando a Copa das Confederações. E, caso ele volte a sentir e seja vetado no vestiário do Parque Antártica, o técnico Paulo Bonamigo teria como opções os goleiros Diego Cavalieri, Deola e Bruno.

Mas Sérgio nem pensa nisso. O que ele quer mesmo é entrar em campo com seus companheiros e ajudar o Palmeiras a sair desta situação ruim. "Não podemos entrar em campo e achar que vamos vencer apenas por estarmos em uma equipe de tradição como o Palmeiras", disse o goleiro, esperando que o time renda e entre sem pensar que pode conseguir o resultado a qualquer momento.

O goleiro não deixou de falar, também, da situação de Bonamigo. "Para mim, este é o jogo que vai definir a permanência ou não do treinador. Temos de fazer nosso trabalho direito, senão estaremos enganando o próprio técnico, que está fazendo sua parte", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;