Nacional Titulo
Vice-prefeito faz visita surpresa em regional
Por Do Diário do Grande ABC
27/05/1999 | 00:02
Compartilhar notícia


O vice-prefeito e corregedor chefe da Administraçao Municipal de Sao Paulo, Régis de Oliveira, fez quarta uma visita surpresa à Administraçao Regional da Vila Mariana, na Zona Sul, para verificar e apurar denúncias de irregularidades. A regional é a sexta colocada no ranking de denúncias contra órgaos municipais.  

O vice-prefeito chegou por volta das 14h30. O administrador regional Roberto Cláudio Gonçalves Ribeiro chegou pouco depois e recebeu o grupo em sua sala. Oliveira o informou da existência de 41 denúncias, sendo uma delas mais "apimentada". Trata-se de uma denúncia feita pelo vereador Bruno Feder (PTB), que tinha o controle político da regiao. Segundo a denúncia, um ex-funcionário da regional, Carlos Roberto Abdala, estaria pedindo propina em nome de Feder e da Prefeitura no bairro.  

Ribeiro esclareceu que o funcionário foi exonerado em 1995 e nao tem nenhum vínculo com o município. "Ele vem à regional com freqüência porque tem amigos e mora na regiao", disse. Abdala será intimado a depor na corregedoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;