Automóveis Titulo
Renault é a marca com mais novidades em 2005
Da Hp Press
18/05/2005 | 13:47
Compartilhar notícia


De janeiro a abril o mercado teve 101 lançamentos, entre novos modelos, configurações de acabamento e versões. A Renault, que luta para não perder a posição de quinta montadora do País, foi a marca que mais apresentou novidades: 22 no total. No mesmo período 67 carros foram retirados de linha.

Os quatro primeiros meses do ano foram cheios de novidades para o mercado automobilístico. De janeiro a abril foram lançados ou importados 101 veículos, entre novos modelos, novas configurações, novas versões e séries especiais. Ao mesmo tempo 67 carros deixaram de fazer parte dos catálogos de ofertas das montadoras, totalizando168 alterações.

Das 29 marcas que vendem carros no Brasil, 18 fizeram lançamentos. A montadora que mais lançou foi a Renault, com 22 novidades no mercado. O principal responsável por esse número é o Clio, que em fevereiro teve lançada à versão Hi-Power, que é o Clio 1.0 com seis cavalos a mais que a versão anterior. Só esse carro teve dez versões lançadas, sendo duas delas séries limitadas.

A Renault foi também à montadora que mais retirou carros do catálogo de ofertas: 24 no total. A segunda montadora que mais colocou novidades no mercado foi a Volkswagen. Foram 20 novas opções para o consumidor. A Volks retirou 14 versões de linha.

A Toyota trouxe 10 novidades para o mercado, sendo a terceira montadora que mais lançou carros. Mas todas são versões de acabamento da picape Hilux, lançada em março. As 10 novas versões da Hilux substituíram as 11 versões antigas. Destaque para a Kia, que trouxe nove novos carros para o Brasil, ficando em quarto lugar. Foram quatro versões do utilitário esportivo Sportage, três versões da van Besta, uma versão do Sorento e o lançamento do Opirus.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;