Nacional Titulo
Cães farejadores encontram 13 quilos de cocaína na Via Dutra
Da Agência Brasil
25/02/2007 | 13:43
Compartilhar notícia


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de sábado mais de 13 quilos de cocaína em uma operação na Via Dutra, na altura do município de Penedo (RJ), em um ônibus que fazia o trajeto São Paulo/Juiz de Fora (MG). A droga foi encontrada com a ajuda de cães farejadores.

A cocaína estava embalada em 15 tabletes, escondidos em uma mochila pertencente a um passageiro de 33 anos, que foi preso e levado para a Delegacia de Itatiaia.

A Polícia Rodoviária Federal participa desde o dia 20 de janeiro da Operação Divisa Integrada, em parceria com a Força Nacional de Segurança e a Polícia Militar.

No início do mês, cães farejadores já haviam encontrado um carregamento com 18 quilos de maconha com uma adolescente na mesma localidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;