Esportes Titulo
Fluminense e Olaria empatam em 1x1
Por Do Diário do Grande ABC
20/04/2000 | 00:19
Compartilhar notícia


Apesar de atuar com o time titular, o Fluminense nao conseguiu passar de um empate por 1 a 1 com o Olaria, nesta quarta-feira, na Rua Bariri, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time das Laranjeiras, que nao vence há cinco rodadas, continua na quinta colocaçao, com 12 pontos.

O primeiro tempo foi sonolento, com o Olaria demonstrando mais vontade, pois precisava dos pontos para garantir vaga no segundo turno - os dois últimos colocados serao rebaixados. O único jogador do Fluminense a esforçar-se era o atacante Roni, que voltou a atuar depois de dois meses parado por causa de seguidas contusoes musculares.

Cansado, Roni foi substituído no intervalo por Agnaldo. No segundo tempo, o Fluminense começou dando a impressao de que chegaria à vitória. Aos 5 minutos, Magno Alves abriu o placar, mas o Olaria reagiu e passou a tentar o gol. Aos 35 minutos, chegou ao empate com Deninho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;