Cultura & Lazer Titulo
Cronenberg abre festival de cinema de S.Sebastián
Da AFP
08/08/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


O cineasta canadense David Cronenberg inaugurará em setembro a 55ª edição do festival internacional de cinema de San Sebastián, na Espanha, com Eastern Promises, suspense sobre o crime organizado londrino. No elenco, Naomi Watts, Vincent Cassel e Viggo Mortensen, de Marcas da Violência, seu filme mais recente.

O festival vai de 20 a 29 de setembro e o júri será presidido pelo escritor americano Paul Auster, que participa, fora da competição, com The Inner Life of Martin Frost.

Flawless, do britânico Michael Radford, encerrará o festival, também fora de competição. Nele, Demi Moore e Michael Caine têm o plano perfeito para assaltar uma grande empresa de diamantes.

Os homenageados serão o cineasta americano Henry King e o cinema escandinavo, representado pelo dinamarquês Lars von Trier, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;