Esportes Titulo Basquete
Laís Elena: motivação gera retirada das quadras
Por Rafael Mendonça
Especial para o Diário
02/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Ciente de que o momento de deixar as quadras está próximo, a técnica Laís Elena Aranha garantiu que o Santo André está preparado para encarar o Americana hoje, às 21h (com Sportv), no Ginásio Milton Fenley Azenha, em Americana, na segunda partida das semifinais da Liga de Basquete Feminino.

A equipe andreense precisa da vitória para levar a decisão para um terceiro confronto, já que foi derrotada em casa, na primeira partida. "Temos de fazer aquilo que treinamos e ficarmos atentos a diversos detalhes para não repetirmos os erros do jogo anterior", destacou Laís.

A treinadora disse que ainda não sabe quando vai se aposentar. "Pode ser que eu deixe as quadras depois do Campeonato Paulista. Não sei, tudo dependerá da minha motivação", pontuou.

No comando do time principal do Santo André desde 1983, Laís Elena já tem futuro definido após se aposentar. Será dirigente do clube, ao qual tanto se dedicou. Afirmou também que a atual auxiliar do time, Arilza Coraça, está pronta para assumir seu posto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;