Setecidades Titulo
Claudia Leitte empolga 12 mil no 1º dia do Festival do Chocolate
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
13/08/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


A cantora Claudia Leitte responde a qualquer questão. Tempos de banda de baile, TPM combatida com guloseimas, ser exemplo para os fãs. Só não peça a ela que comente a respeito do episódio em que o filho, Davi, foi alvo de ameaças em redes sociais na internet. Estabelecido isso, ela não desmentiu a fama de amável que mantém desde os tempos em que liderava a banda de axé Babado Novo e separou alguns minutos para falar com a imprensa antes da abertura do 6º Festival do Chocolate, que começou ontem em Ribeirão Pires. "A estrada é imprescindível para fortalecer essa nossa base", afirmou, calma apesar do atraso.

Claudinha entrou no palco uma hora depois do previsto, por volta das 23h, de vestido dourado curtíssimo, cantando a música que dá nome ao recém-lançado disco As Máscaras.

O primeiro dia da festa, realizada no Complexo Ayrton Senna, foi tranquilo e o entorno do local estava transitável, diferente do que costuma ocorrer em dias de shows populares. Ajuda o fato de a abertura ter ocorrido numa quinta-feira, o que pode ter feito com que o público de outras cidades tenha preferido não se deslocar até a cidade. Apesar disso, a arena estava repleta. O público estimado pela organização ontem era de 12 mil pessoas.

Além do pop para o qual Claudinha vem migrando desde o lançamento de seu segundo disco, o primeiro fim de semana de festa terá o rock do Capital Inicial, hoje. Amanhã, são dois shows programados para o público principal: Lucas & Luan e Roger & Rogério. Encerrando o primeiro fim de semana, no domingo, são Marcos & Belutti. O horário previsto para as bandas entrarem no palco é 22h. Os ingressos inteiros custam R$ 20. Mais informações pelo site www.ribeiraopires.com.br/festivaldochocolate ou no no Twitter: www.twitter.com/chocoseis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;