Política Titulo
Candidatos debatem propostas para jovem
Por Juliana Finardi
Da Redaçao
19/09/2000 | 01:26
Compartilhar notícia


Seis candidatos a vereador de Sao Bernardo participaram segunda de um debate promovido pelo Centro Acadêmico de Comunicaçao, Diretório Acadêmico de Ciências Administrativas e PET (Programa Especial de Treinamento), que contaram com o apoio da Umesp (Universidade Metodista de Sao Paulo) na divulgaçao e concessao do local.

Os postulantes ao Legislativo Aldo Santos (PT), Alexandre Fernandes (PPS), Alexsandro Carvalho (PSTU), Flávio Cavalcante (Prona), Joao Henrique (PTB) e Jorge Matos (PSDB) debateram suas propostas de governo relacionadas à juventude da cidade.

O debate foi aberto com uma apresentaçao dos candidatos, que responderam sobre o porquê de terem escolhido disputar uma vaga no Legislativo. Aldo, que cumpre seu terceiro mandato como vereador na cidade, disse que trabalha pela proposta do passe livre estudantil e pelo processo de ruptura ao poder econômico capitalista.

O candidato do PPS falou sobre a crise de desemprego na cidade e aproveitou para criticar a Câmara, "que tem 56% dos projetos aprovados tratando só sobre nomes de ruas".

Cavalcante, o candidato do Prona, defende um programa de educaçao com base em bolsas de estudos no município. O petebista Joao Henrique criticou a atual administraçao. Carvalho propôs a organizaçao de um movimento estudantil. Já o candidato tucano quer resolver as necessidades prioritárias da populaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;