Esportes Titulo Fórmula 1
Mercedes não garante carro vencedor a Hamilton

Equipe faz mistério em relação ao veículo do piloto britânico

Por Das Agências
03/05/2013 | 06:22
Compartilhar notícia


 

 

O piloto britânico Lewis Hamilton superou suas expectativas ao garantir dois terceiros lugares na temporada 2013. O campeão mundial de 2008 esperava conquistar primeira vitória no ano, em Barcelona, no dia 12. No entanto, Niki Lauda, dirigente da Mercedes, já afirmou que não sabe se a equipe estará pronta para entregar um carro vencedor a Hamilton até o GP da Espanha.

“Ainda não sabemos se os novos componentes do carro funcionarão bem em Barcelona. Acredito que estamos seguindo na direção certa, mas não saberemos até o fim da prova. Apesar de já termos conseguido dois pódios e duas poles nas últimas duas corridas com dois pilotos diferentes, não posso garantir um carro vencedor”, afirmou. Ross Brawn também manteve o discurso cauteloso, apesar do bom desempenho do inglês e de Nico Rosberg.

PIQUET

De acordo com a revista britânica Autosport, o tricampeão de Fórmula 1 Nelson Piquet foi convidado pela BMW para pilotar o recém-restaurado Brabham BT52, no tradicional Festival de Goodwod em julho. O monoposto, projetado por Gordon Murray, foi protagonista do bicampeonato do brasileiro há 30 anos, e é considerado uma das relíquias do automobilismo. O evento será realizado entre 11 e 14 de julho na Inglaterra.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;