Economia Titulo
Prefeitura de São Caetano recebe representantes da Toyota
Por do Diário do Grande ABC
10/11/2010 | 07:02
Compartilhar notícia


O diretor-presidente Hiroya Hayashi, da Tsusho internacional, visitou ontem a Prefeitura de São Caetano. A empresa está prestes a inaugurar loja da rede de concessionárias Toyota Tsusho na cidade. Hayashi conversou com o prefeito em exercício, Walter Figueira Júnior, e com vários secretários municipais. A Concessionária Toyota Tsusho será inaugurada no dia 24, na Avenida Guido Aliberti, 1.111, bairro Cerâmica.

"Nós de São Caetano agradecemos à Toyota por ter escolhido nossa cidade, abrindo aqui uma de suas grandes lojas concessionárias", afirmou Walter Figueira Júnior. "Tenho a certeza que essa empreitada terá muito êxito por aqui. Com a chegada da Toyota, as outras marcas de carros que têm lojas na cidade ganharão concorrência de peso. Isso eleva a qualidade dos serviços prestados, e os clientes são-caetanenses são favorecidos", destacou o prefeito em exercício.

Para Celso Amâncio, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho, "a Toyota estava fazendo falta na cidade. É uma empresa de muita responsabilidade, inclusive ambiental. Além de fazer excelentes carros".

"Escolhemos São Caetano para implantar nossa terceira loja Tsusho no Brasil. A primeira fica em São Paulo, na região da Saúde, e a segunda em Mogi das Cruzes", detalhou Hayashi. "Eu mesmo escolhi a Avenida Guido Aliberti para o empreendimento devido a sua localização e infraestrutura."

O secretário de governo da Prefeitura, Tite Campanella, ratificou as palavras do executivo. "A Guido Aliberti liga a Avenida do Estado, em São Paulo, com São Bernardo. Tem grande fluxo de gente, muitos deles clientes em potencial para a Toyota. Sem dúvida, foi uma escolha muito feliz."

Além de Walter Figueira Júnior, Celso Amâncio e Tite Campanella, participaram do encontro o chefe de gabinete, Luiz Antonio Cicaroni; o secretário de Serviços Urbanos, Geová Maria Faria; de Assistência e Inclusão Social, Marisa Catalão; de Planejamento e Gestão, Lázaro Leão; de Comunicação Social, Luciana Patara; e do gerente da nova loja Toyota Tsusho em São Caetano, Delio Enokibara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;