Cultura & Lazer Titulo
'Cobras & Lagartos': Estevão se dá bem
Por Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
08/09/2006 | 18:38
Compartilhar notícia


Parece que Estevão, o vilão vivido por Henri Castelli em Cobras & Lagartos, vai mesmo alcançar seu grande objetivo de assumir a presidência da Luxus. Uma reviravolta na trama da novela das sete da Globo trará esta e outras revelações ao longo da próxima semana. Novidades também ‘esquentam’ Páginas da Vida, na Globo, e Bicho do Mato, a novela de maior audiência hoje na Record.

Leona (Carolina Dieckmann), que diz estar grávida de Duda (Daniel de Oliveira), recebe abrigo na casa de Bel (Mariana Ximenes). A vilã está na pior. Passa fome, mas mesmo assim recusa a ajuda de Estevão, que está preocupado com a amada.

Só que essa trégua vai durar pouco. Bel e Duda encontrarão caixas de remédio vazias e perguntarão a Leona o que é aquilo - e a moça será expulsa da casa. Então ela se surpreenderá com a notícia de que Estevão já ocupa a tão desejada cadeira na Luxus.

É que, enquanto Leona passava mal com a gravidez, Estevão sem querer escutou pelo celular uma conversa reveladora entre Ellen e Foguinho. Ele descobriu que Duda é o verdadeiro herdeiro de Omar. Com uma carta do falecido nas mãos, pressionou Ellen a entregar-lhe a presidência da Luxus. Ele a humilhou e Ellen não teve como impedi-lo.

Em Páginas da Vida, o que se sabe são só as cenas de até terça-feira, já que a emissora não divulgou as demais sinopses até o fechamento da edição. As poucas informações, no entanto, já dão conta de que a situação vai piorar para Sandra (Danielle Winits), que será flagrada por Simone (Christine Fernandes) em uma conversa com Jorge (Thiago Lacerda). Simone acredita que Sandra é mesmo mulher ou namorada de Jorge e por isso acaba o relacionamento. Carmen tira um cinto da mão de Jorge e parte pra cima de Sandra, a fim de dar-lhe uma surra. Sandra conta sobre uma gravidez não assumida por Jorge, no passado. A família se reúne para discutir a idéia de mandar Sandra para a fazenda.

Enquanto isso, Helena (Regina Duarte) luta para que sua filha Clara (Joana Mocarzel), portadora de síndrome de Down, seja integrada às outras crianças na sala de aula. Ela está decidida a lutar contra o preconceito.

Já a novela Bicho do Mato, na Record, esquenta por causa da morte de Piauí (Roberto Bomtempo). A confusão toda começa quando Juba (André Bankoff) conta toda sua história ao vivo no programa de Lili. Na hora, Ramalho (Jonas Bloch) manda Brandão (Luiz Guilherme) seqüestrar a mãe de Piauí, Lurdes. Juba vai atrás de Piauí, bate nele, mas faz um acordo: assim que encontrarem a mãe dele, toda a verdade sobre a morte de Fernando será revelada.

Juba e Piauí encontram Lurdes dominada por Brandão, que atira em Piauí quando chega a polícia. Brandão foge e Juba só tem tempo de ouvir de Piauí que a morte de Fernando fora encomendada. Porém, ele morre antes de dizer o nome do mandante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;