Setecidades Titulo Transparência
Semasa passa a divulgar boletins sobre falta d’ água

Informativos sobre manutenção na rede de abastecimento será feito via site e Facebook

Da Redação
24/05/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


O Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) passou a divulgar a partir desta semana boletins diários em seu site (www.semasa.sp.gov.br) e na página do Facebook alertando a população sobre a realização de intervenções na rede de abastecimento de água da cidade.

A medida, que segundo a autarquia visa oferecer aos moradores “um canal de informação mais ágil”, passará a divulgar detalhes de serviços que podem ocasionar em falta de água.

Por meio do canal, o Semasa promete informar a relação de ruas que apresentam necessidade de fechamento da água no dia vigente, sempre até as 13h, e do dia imediatamente anterior. Pelo boletim, moradores passarão a ter ciência do horário em que a água foi fechada e a previsão da normalização do serviço.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;