Internacional Titulo No Twitter
Trump critica democratas que no passado desaprovavam Comey

Democratas, criticavam o ex-diretor do FBI por ter conduzido investigações no e-mail privado de Hillary

11/05/2017 | 00:11
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou nesta noite uma mensagem em sua conta no Twitter em que critica democratas que desaprovam a sua decisão de demitir o ex-diretor da Agência Federal de Investigação (FBI, na sigla em inglês), James Comey.

"Os democratas deveriam se envergonhar. Isso é uma desgraça! #DreneOPântano", tuitou o presidente. A mensagem vem acompanhada de um vídeo com imagens de democratas proeminentes, como o ex-candidato à presidência americana, Bernie Sanders, criticando a atuação de Comey durante a campanha presidencial do ano passado.

O vídeo começa com uma pergunta: "democratas: o que mudou?". Em seguida, são exibidas imagens de vários democratas criticando o ex-diretor do FBI que, durante a campanha presidencial, conduziu as investigações sobre o uso de um servidor de e-mail privado pela ex-candidata à presidência, Hillary Clinton, enquanto ela era secretária de Estado de Barack Obama. (Matheus Maderal - matheus.maderal@estadao.com)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;