Nacional Titulo
Bandido morre durante seqüestro-relâmpago no Morumbi
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/09/2004 | 09:23
Compartilhar notícia


Um empresário de 52 anos, do ramo de informática, foi vítima de um seqüestro-relâmpago na noite desta quarta-feira na região do Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, antes de ser libertado, graças à ajuda de testemunhas, o homem foi espancado pelos bandidos. Houve tiroteio entre os criminosos bandidos e a polícia, sendo que um dos assaltantes acabou morrendo e os outros fugiram.

O empresário foi abordado por dois bandidos por volta das 20h, em sua Toyota Corolla prata, em um semáforo da rua Dr. Francisco Thomaz de Carvalho, travessa da avenida Giovanne Gronchi. De lá, foi levado até a Favela Paraísópolis, onde outros dois assaltantes esperavam os comparsas. Em um matagal da favela, ele foi obrigada a passar as senhas dos cartões bancários de saque.

Porém, como a vítima não passou as senhas completas, policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) ajudados por duas testemunhas tiveram tempo de chegar ao local onde o empresário era mantido refém.

O bandido morto foi identificado como Marcos Mello de Gouveia, 18 anos, que chegou a ser socorrido no Pronto-socorro do Hospital Campo Limpo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, da marca Taurus e de numeração adulterada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;