Economia Titulo Na região
Empresas abrem programa de estágio
Por Gabriel Russini
Especial para o Diário
10/04/2017 | 07:03
Compartilhar notícia


A Akzo Nobel, companhia que atua no mercado de tintas, revestimentos e especialidades químicas, está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio de 2017. No total, são 40 vagas para estudantes do Ensino Superior e de curso técnico. O passo a passo para a candidatura do processo está no site http://www.ciadetalentos.com.br/estagioakzonobel.

Há 15 chances disponíveis para a região, das quais oito são voltadas para Mauá, cinco para São Bernardo e duas para Santo André. O início do programa está previsto para agosto e requer disponibilidade dos candidatos de seis horas diárias durante o horário comercial. Com duração de um ano (nível técnico) ou dois anos (nível superior), o programa da empresa já formou cerca de 350 estagiários desde 2013.

AUTOMOTIVO - A General Motors do Brasil está com inscrições abertas até o dia 30 de maio para o seu programa de estágio. As oportunidades são para as áreas de vendas, marketing, pós-vendas, fisioterapia, tecnologia da informação, engenharia, comunicação, jurídico, cadeia de suprimentos e recursos humanos.

O programa, focado em buscar jovens talentos, não faz restrição quanto aos cursos de graduação, todos os cursos são elegíveis e tem previsão de início em agosto de 2017. As inscrições devem ser feitas através do site da GM. A montadora norte-americana ainda não informou a quantidade de vagas que serão disponibilizadas para os interessados.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;