Política Titulo
José Augusto da Silva vota em Diadema
Por Do Diário do Grande ABC
29/10/2000 | 12:35
Compartilhar notícia


O candidato à prefeitura de Diadema José Augusto da Silva (PPS) votou no colégio José Mauro de Vasconcelos (seçao 85), no Parque Real, por volta das 11h30. Ele estava acompanhado do líder do governo no Congresso, Joao Hermann, e do deputado Arnaldo Jardim.

José Augusto afirmou que acredita na vitória e já faz planos para seu primeiro dia à frente da prefeitura: organizar a saúde na cidade.

No início da manha, Silva visitou o colégio eleitoral Atila Ferreira Vaz, no bairro Eldorado, local em que houve tumulto entre cabos eleitorais do PPS e do PT, partido de seu adversário, José de Filippi Jr, que lidera as pesquisas.

A atividade dos boqueiros têm sido reprimida sem incidentes pela Polícia Militar. Até agora nao foram registradas nenhuma irregularidade eleitoral no município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;